sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Faça o Bem Você Também: Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia faz venda de camisas por R$25,00; contribua


Já se encontra disponível para venda a camisa da Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia.

Ao valor de R$25,00 (Vinte e Cinco Reais) a unidade da camisa confeccionada de algodão de cor branca. Lembrando que na compra de cada camisa você estará contribuindo com as pessoas menos favorecidas que a associação ajuda. Faça o Bem Você Também!

Maiores informações, falar com Mere Capistrano (87) 87 9639-6479 - WhatsApp.

Conheça a História da Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia

Foi fundado em 2014 em Petrolândia de maneira efetiva, porém já realizava ações (com familiares de alunos e amigos necessitados). A primeira ação pública da Associação Ponto do Bem, foi um Jantar Especial no Dia das Mães, na praça da quadra 17.

A partir daí... O Ponto do Bem promoveu muitos momentos como Jantares para Idosos... Festas para Crianças (No dia das Crianças.) Presenteamos alguns alunos da escola Municipal Itamar leite em 2016. Ano passado o Ponto do Bem realizou a festa na Rua Saturnino Martins de Oliveira (em frente a sede do Ponto do Bem na Quadra 02 em Petrolândia). 

A Associação Ponto do Bem também ajudou no aluguel de algumas pessoas... assim como, realizam doações de roupas, calçados, móveis, brinquedos, etc. 

A instituição também faz homenagens a professores(as) da rede pública municipal no Facebook da coordenadora (Josimere Capistrano Freire), a partir de pesquisa (via ZAP... mensagens e boca a boca) com profissionais da área e colegas de profissão.

Tudo isso é possível, com a ajuda de Deus e colaboradores DO BEM.

Nas ações maiores, contamos com a ajuda laboral de familiares e amigos.

"A Beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser... E, também em reconhecer que nessa vida você estará sempre precisando de alguém e sempre terá alguém precisando de você!".

Seja colaborador do Ponto do Bem, que está pronto para receber doações de alimentos, roupas, calçados, móveis, brinquedos e etc; entre em contato, através do número: (87) 9.9639-6479 (WhatsApp).


Via: Blog Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário