Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Petrolândia: Acidente envolve motocicleta e caminhonete em cruzamento da BR-316, deixa saldo de duas vítimas gravemente feridas


Um acidente de trânsito ocorreu no início da noite desse domingo (16), por volta das 18h30min, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A colisão lateral, no cruzamento da Av. Marquês de Olinda e BR-316 (próximo da Reta do Mirim), envolveu uma motocicleta e uma caminhonete.

Uma equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar nos primeiros socorros das vítimas, onde a equipe prestou atendimento pré-hospitalar às duas vítimas envolvidas no acidente. 

As vítimas socorridas foram o condutor da motocicleta identificado por Bruno José da Silva de 20 anos, onde o mesmo apresentava um ferimento na parte frontal da face e escoriações pelo corpo, já a garupa da moto uma mulher identificada por Maria Cicera da Silva de 36 anos,  apresentava uma suspeita de fratura no membro superior direito. 

Após a estabilização por parte da equipe dos bombeiros, as vítimas foram encaminhadas conscientes e orientadas ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima (HOMUPE), onde permaneceram para atendimento médico, sendo transferidos para outras unidades hospitalares do estado devido a gravidade dos ferimentos .

Já o motorista da caminhonete não se feriu. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.



Por Redação/Fotos: WhatsApp|Informações: Comunicação Corpo de Bombeiros de PE.
Via: Blog Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário