Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Comerciante comete suicídio por enforcamento em Petrolândia, no Sertão de PE

📷 Reprodução Facebook
Mais um caso de suicídio é registrado no interior do estado. Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, um comerciante cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, o comerciante Denilton Pires Gomes Lacerda, 40 anos conhecido como Pirinho,  foi encontrado enforcado com uma corda em um depósito de sua propriedade. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil que investiga o caso, a vítima estava desaparecida desde a noite dessa terça (16), sua mãe sentiu a ausência do filho e pediu que um funcionário fosse a procura do mesmo na manhã de hoje. O funcionário ao chegar no depósito de sua loja de móveis, localizado por trás da Praça de Alimentação no centro da cidade, se deparou com a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, e realizou os primeiros procedimentos cabíveis ao caso. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil está investigando o caso.


Por Redação/Informações Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia

Via: Blog Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário