Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano em Petrolândia-PE, homenageia a professora 'Rosa Anália Lopes Feitosa' como a 'PROFESSORA DO MÊS DE JANEIRO DE 2019'


Professora Rosa Anália Lopes Feitosa. Casada com Eguinaldo Feitosa, há 34 anos. dois filhos: Júnior e Filipi, e três netas.

Rosa Anália, esposo e filhos
Professora efetiva da rede municipal há 16 anos, onde começou a lecionar na Educação Infantil na "Escola Municipal Vinícius de Moraes" (Petrolândia - PE) durante 3 anos, e está há 13 anos no Ensino fundamental "1", na "Escola Mucicipal 1º De Maio".

A qual a professora considera: "a minha segunda casa"! [disse a professora]

Relato de Rosa Anália

Minha inspiração para o Magistério se deu na infância, admirada com a maneira de ensinar da minha prof Enides Nair de Sá (Dona Nidinha). Desejava no meu coração ser uma professora igual à ela.

Aí está a influência que um professor têm  sobre o aluno! Penso sempre nisso! Sinto-me realizada, vejo a minha profissão como missão. Missão de amar e transformar vidas!

Rosa Anália e Equipe da Escola Mul. 1º de Maio 

Minha pedagogia é: "Ensinar e aprender  por amor". Também acredito em parcerias. Na escola onde tenho total apoio da direção e dos colegas; dos pais. Que graças a Deus sempre confiam e me apoiam em tudo e, principalmente do Deus Criador. Ele que sonhou comigo primeiro; Ele que me entrega essas crianças a cada ano. "Por isso e tudo mais devo agradecê-lo e honra-lo enquanto eu viver!"









Base de texto/Fotos: Ponto do Bem
Por Blog Sertão News Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário