domingo, 30 de dezembro de 2018

Jovem é presa ao tentar entrar no Cotel com droga escondida em embalagens de alimentos

Prisão em flagrante aconteceu neste domingo (30). Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, foram apreendidos 6,6 quilos de maconha com a mulher.

Droga foi apreendida na manhã deste domingo (30) no Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife — Foto: Sindasp-PE/Divulgação
Droga foi apreendida na manhã deste domingo (30) no Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife — Foto: Sindasp-PE/Divulgação
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, com maconha escondida em embalagens de alimentos e produtos de limpeza.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 7h30. De acordo com a Polícia Civil, Rebeka Victoria dos Santos foi abordada por agentes penitenciários durante a revista, quando a droga foi encontrada.

A corporação não divulgou a quantidade de entorpecente, mas o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) informou que foram apreendidos 6,6 quilos de maconha com a mulher.

“Ela tem carteira de visitação do detento Guilherme Rodrigues do Nascimento, com quem tem união estável”, informou a Polícia Civil, por meio de nota. A jovem foi levada para a Delegacia de Paulista e a corporação abriu inquérito para investigar o caso.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres) para solicitar nota sobre o caso e aguarda resposta.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário