Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano Homenageia as professoras Juliane Campos e Maria das Graças, Professora do Mês de outubro.

A Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano Homenageia as professoras Juliane Campos e Maria das Graças dando os parabéns pela dedicação no ensinamento de nossas crianças e jovens.

Juliane Campos de Araújo


Professora: Juliane Campos de Araújo, nasceu na cidade de Inajá-PE, é filha AMADA de Maria Firmina Campos de Araújo e José Artur de Araújo. A mesma tem dois filhos: Felipe Antônio Campos de Araújo Cavalcante e Ítalo Campos Araújo Cavalcante.

A ilustre colega é funcionária PÚBLICA municipal desde 1994. Professora concursada municipal desde 1996.

Leciona Ciência  e Artes na Esc. Municipal 06 de Março, como também é funcionária pública estadual, é professora de AEE na EREM JATOBÁ.

"A professora diz que ama a profissão e que trabalha com Amor."





MUITAS PALMAS PARA ESSA PROFISSIONAL DE PRIMEIRA QUALIDADE.

Maria das Graças Ferraz de Sá


PROFESSORA Maria das Graças Ferraz de Sá. Seus pais são: José Candeia de Sá e Emília Ferraz Neta, Graça têm mais 12 irmãos , mas afirma que os pais ensinaram valores importantes, um deles foi a dedicação. A mesma manteve uma relação estável com o Sr. Luís Carlos e juntos tiveram dois filhos: Caio Vinicius Santos Ferraz de Sá e Lyzandra Giovanna Santos Ferraz de Sá.

A Professora Graça foi alfabetizada aos 10 anos,por uma professora leiga, de uma escola pequena.

A ilustre colega estudou em algumas instruções de vários lugares.  em Belém do São Francisco-PE (estudou até a 6°serie), em Floresta-PE. foi a Salvador-BA (concluiu o 1°grau e fez o Magistério).

A professora Graça é Graduada em Pedagogia e pós graduada em Ed. Infantil. A nobre colega prestou concurso no município de Floresta 1998 e aprovada iniciou a sua carreira docente na Creche Dom Francisco Xavier. Passou para o berçário Santo André, também no município de Floresta.

No ano de 2014  assumiu o cargo de professora mediante concurso no município de Petrolândia. Lecionou no espaço rural, na Ed. Infantil e ensino fundamental 1, atuando em sala de aula e fora dela.

Desde 2015 está trabalhando no espaço urbano, ensinou na Esc. Municipal Santa Felomena.

No ano seguinte, em 2016 foi lecionar na Creche municipal Criança Feliz, onde está até o dias atuais. No período da manhã está lecionando na Esc. Municipal 1° de Julho com o 1° ano.





MUITAS PALMAS PARA ESSA PROFISSIONAL DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE.

Quanto a mim afirmo e confirmo: São duas grandes professoras aplicadas, dedicadas, caprichosas, etc e tal. "Palavra de Josimere Capistrano"


Informações: Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano 
Por Blog Made In Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário