Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Policiais Civis de Petrolândia, Floresta e Jatobá, no Sertão de Pernambuco, realizaram etapa da Operação "Usura", em combate a Lavagem de Dinheiro

DELEGACIA DE PETROLÂNDIA REALIZA OPERAÇÃO CONTRA LAVAGEM DE DINHEIRO

Foto: Delegacia de Polícia Civil (Petrolândia-PE)
Na manhã desta terça-feira (25.09), foi desencadeada nesta cidade a operação “usura”, sob a coordenação do delegado Roberto Fonseca de Oliveira, titular da delegacia de Petrolândia-PE, e supervisão do delegado regional, Ariosto Esteves.

INVESTIGAÇÕES

As investigações foram iniciadas a partir de denúncia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras-COAF, órgão ligado à Receita Federal. Tiveram como objetivo identificar pessoas envolvidas em "lavagem de dinheiro", inclusive com envolvimento de "políticos locais", que se utilizaram de "caixa 2" para promover suas respectivas "campanhas eleitorais".

AÇÕES NA OPERAÇÃO 

Na operação, foram cumpridos mandados de buscas e apreensões domiciliar em imóveis de um dos investigados, Sydney Nery de Lisboa, quebra de sigilo bancário; bloqueio de contas bancárias; apreensão de computadores; veículos; documentos de depósitos bancários e documentos de imóveis. Além de notas promissórias e cheques.

POLÍCIA ATUANTE NA OPERAÇÃO

Participaram da operação policiais civis das delegacias de Petrolândia, Floresta e Jatobá, No Sertão de Itaparica. 

De acordo com o delegado Roberto Fonseca, as investigações continuarão a cargo da delegacia de Petrolândia, com o intuito de identificar mais pessoas envolvidas.


Por Redação/Foto: Todas as informações contida nesta matéria é da Delegacia de Petrolândia (Polícia Civil) 
Via: Blog Sertão News Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário