Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Homem morre após perder controle e cair de moto com placa de Paulo Afonso na BA-210 em Glória

Homem morre após perder controle e cair de moto com placa de Paulo Afonso na BA-210 em Glória. Fotos (LEITOR/PA4.COM.BR)
Um homem identificado como Carlos Antônio de Oliveira, 45 anos, mais conhecido como “Toinho da Agrovila 5”, morreu na manhã deste domingo (2) após perder o controle da motocicleta (placa de Paulo Afonso) em que estava e cair na rodovia BA-210, logo após o trecho de acesso ao povoado Quixaba, no município de Glória-BA.

Ao site PA4, um leitor que presenciou o acidente disse que estava em um carro com a família e vinha logo atrás da vítima quando percebeu a queda:

“Nós íamos para as agrovilas quando só via a moto caindo no mato. Era uma seis e vinte, eu sai de casa (Paulo Afonso), aí uns vinte minutos depois, quando nós chegamos na frente, eu vi só o baque, aí eu mandei o motorista frear, depois chegaram duas pessoas de moto, aí quando chegamos para olhar, ele (a vítima) ainda estava vivo, mas devido a fratura no maxilar, quebrou o maxilar todinho, ele morreu logo depois.”

Minutos após o acidente fatal uma viatura do 20º Batalhão da Polícia Militar chegou no local, mas infelizmente não havia mais nada a fazer para salvar a vida da vítima.









Por OZILDO ALVES - PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário