Anuncie aqui

Anuncie aqui

Frigorífico Império das Carnes

Frigorífico Império das Carnes
Petrolândia/PE

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Homem é assassinado com quatro tiros em Paulo Afonso


Um homem de 52 anos foi encontrado morto no Povoado Tiririca, área rural de Paulo Afonso, no início da manhã desta quinta-feira (02).

Por volta das 7h, Gilvan Vieira da Silva, 52 anos, morador do Povoado Salinas estava com uma motocicleta Honda Biz 125 ES, placa: NYM-0595 de Paulo Afonso, quando foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Segundo relato da polícia, as primeiras informações sobre o homicídio foram de uma testemunha que teve seu nome preservado. Ela informou ao passar pelo referido povoado percebeu uma pessoa caída, e que tinha uma moto sobre seu corpo. “Ao passar pela cancela a testemunha também sofreu dois disparos em sua direção, não sendo atingida”, disse a polícia.

Já Gilvan foi morto com um tiro na cabeça, outro no maxilar do lado direito, e dois no braço direito. Um médico do SAMU foi acionado e atestou o óbito. Policiais militares isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML de Paulo Afonso. O autor e os motivos que levaram ao assassinado estão sendo investigados pela Polícia Civil.







Por OZILDO ALVES PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário