Anuncie aqui

Anuncie aqui

Frigorífico Império das Carnes

Frigorífico Império das Carnes
Petrolândia/PE

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Carro roubado é recuperado após tiroteio e perseguição policial no Recife

Veículo, que estava com placa clonado, não parou em blitz e acabou batendo. Suspeito desceram atirando e fugiram de PMs.

Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife (Foto: Mônica Silveira/TV Globo)
Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife (Foto: Mônica Silveira/TV Globo)
Uma perseguição policial terminou com um acidente de trânsito e troca de tiros entre bandidos e policiais na Zona Sul do Recife, na quarta-feira (1º). O veículo furou a blitz, iniciando na perseguição. O carro foi recuperado e, segundo a Polícia Militar, constava como roubado e estava com a placa roubada.

Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) faziam uma blitz na Rua Dom João VI, próximo ao Shopping Recife, em Boa Viagem, quando notaram que um veículo tentava se esconder do policiamento. Os PMs solicitaram, então, que o motorista parasse.

Segundo o registro policial, o motorista chegou a encostar, mas logo não saltou do carro e fugiu em alta velocidade em seguida, iniciando uma perseguição policial que seguiu até a comunidade Dancing Day, no bairro da Imbiribeira, também na Zona Sul. No local, os suspeitos entraram em uma rua sem saída e acabaram colidindo.

Os policiais relataram que os homens desceram do veículo já atirando contra a equipe, conseguindo fugir pelas ruas da comunidade. O carro foi encaminhado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que deve ficar responsável pelo caso


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário