Anuncie aqui

Anuncie aqui

Frigorífico Império das Carnes

Frigorífico Império das Carnes
Petrolândia/PE

domingo, 1 de julho de 2018

Fórum é alvo de arrombamento no Grande Recife e tem armários com processos revirados

De acordo com a Polícia Civil e Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o caso ocorreu em Itamaracá.

Armários foram revirados durante ação criminos no fórum de Itamaracá, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Armários foram revirados durante ação criminosa no fórum de Itamaracá, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O Fórum Sandoval Malta de Almeida, em Itamaracá, no Grande Recife, foi alvo de arrombamento. De acordo com o registro da Polícia Civil, feito na noite de sábado (30), dois armários com processos foram revirados. A corporação informou que não foi possível detectar ainda se houve roubo de objetos ou documentos.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram papeis no chão e os armários abertos. Também é possível observar pacotes no chão e danos na grade de um portão.

Pastas e objetois ficaram espalhados em uma sasla do fórum de Itamaracá, no Grande Recife, que foi alvo de arrombamento (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Pastas e objetos ficaram espalhados em uma sala do fórum de Itamaracá, no Grande Recife, que foi alvo de arrombamento (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Segundo a Polícia Civil, uma equipe esteve no local e constatou que o cadeado da grande principal estava quebrado. Uma alavanca de ferro, conhecida como "pé-de-cabra", foi deixada no local.

A corporação solicitou uma perícia no local ao Instituto de Criminalística (IC). Também enviou um pedido à Polícia Militar para reforçar a segurança no fórum, no sentido de preservar os bens e os documentos.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou, neste domingo (1º), que foi constatada a violação do fórum. A Assistência Policial Militar e Civil do Judiciário informou que, preliminarmente, não houve extravio de equipamentos.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário