Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Comandante da PM diz que “almas sebosas” e até deputado trabalham para tirá-lo de Paulo Afonso; MP foi acionado

T.C Carlos Humberto. FOTO/ARQUIVO PA4.COM.BR
O comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, Tenente/Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, surpreendeu a população, ao declarar nesta terça-feira (24), que “alguns incomodados”, querem tirá-lo a todo custo de Paulo Afonso, e que inclusive já tinham levado denúncias infundadas até o Comando da PM em Salvador.

“Cachorrão”, como é popularmente conhecido também disse que já tinha acionado o Ministério Público para identificar os autores das denúncias anônimas os quais classificou como “almas sebosas”.

Sem citar nomes, o comandante também disse que havia um deputado pedindo “sua cabeça” em Salvador, porém, assegurou que pretende terminar sua carreira policial em Paulo Afonso e que só sairia daqui se fosse para assumir o comando geral da Polícia Militar da Bahia. As declarações foram dadas através de entrevista a uma emissora de rádio da cidade.

Veja alguns trechos

“É um fato verdadeiro, más é bom começa acalmando nossa população, nós não sairemos. Existe um grupo de aves agorentas desde o dia da nossa nomeação em 25 de maio de 2017 e desde o início das minhas funções em 09 de junho de 2017, que não se conformam com nossa indicação para o exercício da função de comando do Batalhão aqui de Paulo Afonso e estão incomodados, criando factoides, plantando informações irresponsáveis, criminosas, com denúncias anônimas, colocando fatos mentirosos, outros verdadeiros, só que são atribuídos á pessoas que não cometeram essa prática”.

“Infelizmente aqui já estiveram pessoas coniventes com outros criminosos da região, que praticavam corrupção, que não é o caso do Coronel Carlos Humberto e da equipe que me acompanha, estamos sendo surpreendidos com diversas denúncias vazias”.

“Mas antes mesmo do comando me chama, eu tomei a liberdade de notificar  solicitar que o Ministério Público Estadual e daqui de Paulo Afonso uma apuração séria, para identificar os autores dessas denúncias anônimas, mas nós conhecemos a tecnologia e ferramentas e é sim possível identificá-los”.

“Não sou a primeira vítima dessas pessoas, outras pessoas que aqui serviram com qualidade como Doutor André Viana, Doutor Pantoja e outros já passaram por isso, mais no meu caso vou enfrentar todas e a verdade irá aparecer, nós não recuaremos”.

“Quem tem medo não sai na chuva, eu saiu e me molho, agora criminosos não escaparão, estamos incomodados, estamos fazendo um trabalho sério como há muito a população do sertão merecia e precisava, não escolhi e nem pedir pra vim, recebi a missão e cada vez que surge esse tipo de informação vamos apurar a dar a resposta”.


Por OZILDO ALVES - PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário