Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 29 de maio de 2018

Salvador tem combustível para esta terça-feira (29), garante presidente do Sindicombustíveis

[Salvador tem combustível para esta terça-feira (29), garante presidente do Sindicombustíveis]
Foto: Vagner Souza / BNews
A pesar da greve dos caminhoneiros continuar afetando em todo país o abastecimento em diversos setores, principalmente de combustíveis, os motoristas de Salvador devem conseguir abastecer também nesta terça-feira (29), mesmo que seja preciso enfrentar longas filas. Segundo o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tenus, os postos da capital baiana receberam combustível suficiente para atender boa parte da população. "Chegou combustível, mas ainda não sei dizer em quantos postos. Estamos ainda levantando essa informação", declarou em entrevista ao BNews.

No entanto, o representante da categoria destaca que é preciso lembrar que a situação não é de normalidade. "Estamos em estado de greve. Dentro dessa situação, os postos conseguiram receber uma boa quantidade. O abastecimento está dentro do que prevíamos diante da situação", explicou.

Questionado se a quantidade seria suficiente para atender aos soteropolitanos, ao menos nesta terça, o presidente é otimista. "Recebemos um bom volume, um volume expressivo. Dentro da situação que estamos vivendo, de precariedade, é sim suficiente. Mas, destaco que não é uma situação de normalidade. Dentro dessa realidade estamos conseguindo atender". 

Tenus acredita que o abastecimento nos postos de Salvador seja feito diariamente, mesmo com a continuidade da greve dos caminhoneiros. "Nós estamos lutando para isso e até o momento estamos conseguindo. A polícia vem fazendo um trabalho diário de escoltas, uma cobertura muito boa. Mas, qualquer hora pode acontecer um imprevisto", alerta.


Por: Tiago Di Araujo - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário