Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Frota de ônibus sofre redução nesta quinta-feira

A decisão foi divulgada em nota pelo Grande Recife Consórcio de Transporte

Devido à continuidade da paralisação dos caminhoneiros, a frota de ônibus em circulação vai sofrer redução nesta quinta-feira (24). A decisão foi divulgada, em nota, pelo Grande Recife Consórcio de Transporte. 

A assessoria do Consórcio afirmou que ainda não se pode mensurar o percentual da frota reduzida, levando em consideração que os ônibus permanecem funcionando na noite desta quarta-feira (23). 

Confira a nota na íntegra

Devido à continuidade da paralisação dos caminhoneiros e o comprometimento no abastecimento de óleo diesel, e pelo fato que os estoques nas empresas prestadoras de serviço atingiram níveis críticos, o Grande Recife informa que, nesta quinta-feira (24), haverá inevitável diminuição do número de viagens, no horário de pico, das linhas do STPP, podendo haver ao longo do dia paralisação de algumas empresas operadoras.

O Consórcio ressalta que conseguiu operar, na manhã desta quarta-feira (23), com quadro de férias. A medida emergencial representou uma diminuição de 8% no número de viagens em dias úteis. Contudo, com a paralisação mantida, foi necessário um novo ajuste na operação.


Por Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário