Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dois revólveres são apreendidos em presídio do Complexo do Curado, no Recife

Também foram recolhidos celulares, facões, bebidas e drogas durante revista no Presídio Frei Damião de Bozzano, na Zona Oeste da capital pernambucana.
Materiais ilícitos foram apreendidos em presídio do Recife (Foto: Seres/Divulgação)
Materiais ilícitos foram apreendidos em presídio do Recife (Foto: Seres/Divulgação)
Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, nesta quarta-feira (9), dentro do Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a revista realizada no local também apreendeu 47 facas industriais e 13 artesanais, quatro facões industriais e dois artesanais, além de três foices.

Na vistoria, foram encontradas drogas diversas, sendo 348 gramas de crack, 3,540 quilos de maconha, 174 gramas de ácido bórico. Entre os materiais apreendidos na revista, estão também 32 celulares, 62 carregadores, 32 fones de ouvido e 1,5 litro de cola de sapateiro.

Oito usinas de cachaça artesanal foram recolhidas durante a revista e outros 220 litros da bebida foram apreendidos, além de 26 litros de cerveja e dez litros de cachaça industrializada.

A revista foi realizada por agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança da Seres e das unidades prisionais, junto com o Batalhão de Choque, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Por meio de nota, a Seres informou que as revistas têm sido intensificadas em todas as unidades prisionais de Pernambuco.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário