Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais de 300 celulares são apreendidos em operação conjunta no extremo oeste da Bahia

[Mais de 300 celulares são apreendidos em operação conjunta no extremo oeste da Bahia]
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma operação conjunta das policias Civil, Militar e Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), na manhã desta quarta-feira (25), apreendeu mais de 300 celulares e outros 110 eletroeletrônicos sem nota fiscal, nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, no extremo oeste da Bahia.

A ação batizada de Operação Mãos Dadas, comandada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria), tinha como objetivo reprimir a incidência de crimes de furto, roubo e receptação de celulares, assim como regularização da documentação das lojas que comercializam este tipo de material.

O delegado Alexandre Haas, coordenador regional, afirmou que a investigação, iniciada no final de 2017, resultou hoje na apreensão de 305 celulares, 110 aparelhos eletrônicos e na condução de 20 pessoas para prestarem esclarecimentos nas delegacias de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. Além disso, alguns estabelecimentos foram notificados formalmente para apresentação de documentos fiscais.

Todo material apreendido será encaminhado para ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário