Anuncie aqui

Anuncie aqui

Frigorífico Império das Carnes

Frigorífico Império das Carnes
Petrolândia/PE

terça-feira, 24 de abril de 2018

Crise na AL-BA: Hildécio manifesta preocupação por falta de recursos do Governo, mas Coronel nega

[Crise na AL-BA: Hildécio manifesta preocupação por falta de recursos do Governo, mas Coronel nega]
Foto: Reprodução
A Assembleia Legislativa da Bahia fechou o ano de 2017 com dinheiro em caixa, mas o deputado estadual Hildécio Meirelles (PSC) manifestou preocupação com a possibilidade de crise financeira na Casa. Em entrevista ao BNews, na noite desta terça-feira (24), o parlamentar contou que há conversas entre os parlamentares de que o Governo do Estado não tem feito os repasses devidos ao Legislativo. Segundo ele está faltando até material de limpeza nos gabinetes.

“Tem conversas na Casa com alguns colegas manifestando essa preocupação de que o governo está com dificuldades de passar os recursos a Assembleia Legislativa e chamei a atenção disso aí, para chamar ao presidente isso aí, o que está acontecendo. Fiz questão de falar no discurso, se for verdade cabe ao presidente verificar”, afirmou após chamar falar sobre o caso durante discurso no plenário.

No entanto, o presidente da AL-BA, Angelo Coronel (PSD) negou qualquer tipo de crise e reforçou que os repasses estão sendo feitos seguindo cronograma. “Não existe atraso. Muitas vezes eu implantei o saldo de caixa sempre antecipava algumas despesas, mas está dentro do cronograma normal que é dia 30, hoje é dia 24 e está dentro do prazo, sem nenhum problema”, assegurou.

Coronel ainda disse não saber de onde surgiram as conversas. “Informação errônea. Não tem atraso, tudo dentro do cronograma. Evidente que houve reajuste no orçamento para a Casa que foi somente de 1,7% e lá na frente se houver necessidade iremos pedir suplementação. Mas por enquanto está dentro dos conformes”.


Por: Tamirys Machado e Juliana Nobre
Via: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário