Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Bandidos danificam posto bancário na Zona da Mata de Pernambuco ao explodir caixa eletrônico

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), em Glória do Goitá. Segundo PM, dinheiro não foi levado.

Caixa eletrônico de posto bancário de Glória do Goitá foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (5) (Foto: WhatsApp/Reprodução)
Caixa eletrônico de posto bancário de Glória do Goitá foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (5) (Foto: WhatsApp/Reprodução)
Bandidos danificaram o posto de atendimento bancário do Bradesco no município de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5). Seis criminosos detonaram uma carga de explosivos no caixa eletrônico.

Segundo o comandante do 21º Batalhão da PM, major Robério de Barros Lima, a ação criminosa foi frustrada. "A quantidade de dinamite foi insuficiente. Os bandidos chegaram a detonar, mas não conseguiram levar o dinheiro", explicou ele.

A tentativa de roubo durou poucos minutos. Os assaltantes fugiram em dois carros. A ação criminosa assustou moradores, mas não houve troca de tiros. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o caixa eletrônico danificado e a porta de vidro do posto quebrada.

De acordo com a PM, também não houve feridos. Quando a equipe chegou ao local, os bandidos já haviam ido embora. A Polícia Militar isolou a agência bancária. Até o início da manhã desta quinta (5), nenhum suspeito havia sido preso.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário