Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 14 de março de 2018

Adolescentes são apreendidos após tentativa de homicídio contra dois irmãos no Recife

Dupla foi capturada nesta quarta (14), com um revólver calibre 38, após tentar matar vítimas e ameaçar moradores na Zona Sul da cidade, segundo a PM.

Dois adolescentes foram apreendidos no Recife com um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois adolescentes foram apreendidos no Recife com um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (14), dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio contra dois irmãos no Pina, na Zona Sul do Recife. Os jovens foram capturados após perseguição policial com o efetivo do 19º batalhão, que apreendeu um revólver calibre 38 com a dupla.

Segundo a PM, a ocorrência teve início quando os dois adolescentes foram em busca de uma vítima em Brasília Teimosa, também na Zona Sul da capital pernambucana. A polícia foi acionada, mas, ao chegar no local, eles já haviam escapado.

Após a denúncia, a polícia recebeu uma nova ocorrência, dando conta que jovens com as mesmas características do caso em Brasília Teimosa haviam atirado contra dois irmãos no Residencial Via Mangue I, no Pina, onde estariam ameaçando moradores. Uma das vítimas foi ferida sem gravidade no braço e levada para atendimento médico.

Com a chegada da PM, a dupla fugiu em direção aos viveiros de camarão, localizados em outro conjunto residencial, onde foi montada a campana da polícia. Cerca de 40 minutos depois, eles foram capturados e encaminhados ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário