Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 31 de março de 2018

1º Encontro de Veículos Antigos foi destaque na Semana Santa em Paulo Afonso


Colecionadores de mais de 20 cidades de vários estados do Brasil estiveram em Paulo Afonso (Norte da Bahia), nos dias 29 e 30 de abril, participando do 1º Encontro de Veículos Antigos. O evento inédito realizado pelo Clube do Antigo, com apoio logístico da prefeitura da cidade, superou a expectativa dos organizadores, que já começaram a apresentar ideias papa a segunda edição.

“Foi um evento maravilhoso, onde as famílias se divertiram fazendo uma viagem ao passado com os diversos modelos de carros que foram expostos, e ainda curtiram os grandes shows que abrilhantaram a programação. Com o resultado positivo, nós já começamos a pensar no 2º Encontro de Veículos Antigos de Paulo Afonso”, disse João Medeiros, um dos coordenadores do evento.

Além das estrelas principais, que foram as relíquias do automobilismo, como Ford conversível ano 1931, Camioneta F-350, Jeep, Kombi, Opala, Corcel e o potente Maverick, os visitantes puderam apreciar bicicletas com 53 e 64 anos de fabricação e motocicletas da década de 1970. Nos estandes, miniaturas de carros e motos atraíram olhares dos apaixonados por máquinas antigas, além de literaturas e artes de autoria de artistas pauloafonsinos e convidados. A segurança foi garantida pelo 20º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, GTRAN, DVAP e Bombeiros Civis. A Secretaria de Saúde contribuiu com a presença de equipe e ambulância do SAMU.

As atrações musicais aprovadas pelos participantes e pelo público foram: Banda Retrô (de Paulo Afonso), Joãozinho Dantas (ex-Banda Sete) e Tony Presley, considerado o melhor cover do rei do rock.




Por REDAÇÃO - Ozildo Alves PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA ASCOM/PMPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário