Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Tiroteio na Maré mata dois e fecha três vias expressas no Rio

40 unidades escolares ficaram fechadas na manhã desta terça-feira. Durante a ação, foram presos três suspeitos e apreendidas uma granada e drogas



Jeremias Moraes, de 13 anos, e Matheus Fernandes Ribeiro, de 20 anos, morreram após serem baleados na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na tarde desta terça-feira (6). Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), o adolescente chegou morto no Hospital Souza Aguiar, no centro. Ribeiro foi baleado no abdômen, passou por uma cirurgia no Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte do Rio, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, ele era um suspeito. 


Jovem de 13 anos morreu baleado
Jovem de 13 anos morreu baleado (Reprodução/Facebook)
Ainda segundo a PM, no início da tarde desta terça, agentes do batalhão da Maré foram acionados pelo 190 por causa de denúncias que diziam que policiais haviam sido sequestrados por traficantes na Nova Holanda. Houve confronto na chegada dos agentes, que não chegaram a encontrar os supostos policiais sequestrados.

Por causa do tiroteio e de manifestação de moradores contra a morte do menino, três vias expressas foram fechadas e o município do Rio entrou em estágio de atenção. As linhas Vermelha e Amarela foram fechadas no sentido centro e Fundão, respectivamente, nas alturas da Maré e avenida Brasil. Já a avenida Brasil foi fechada na altura da Vila do João.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), todos os trechos já foram liberados e o Rio retornou ao estágio de normalidade às 18h05. 


Manifestação e tiroteio fechou vias no Rio
Manifestação e tiroteio fechou vias no Rio JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 06.02.2018
Operação na Maré

Nesta manhã, o COE (Comando de Operações Especiais) iniciou uma operação nas comunidades do Timbau e Conjunto Esperança. A ação deixou 40 unidades escolares da prefeitura sem atendimento na manhã.

Durante a ação foram presos três suspeitos e uma granada e drogas apreendidas.


Por: PH Rosa, do R7, com Record TV Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário