Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Teto de shopping desaba e provoca pânico no litoral de SP

Segundo a assessoria do Litoral Plaza Shopping, que fica em Praia Grande, não há feridos

Teto de shopping desaba e provoca pânico no litoral de SP
© Reprodução/TV Globo
Parte do teto do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, no litoral paulista, desabou neste sábado (10). O incidente aconteceu por volta das 17h, após uma forte chuva, e assustou lojistas e consumidores.

O Litoral Plaza Shopping informou em nota que a forte chuva deslocou as sancas de gesso, que se desprenderam do teto. Segundo a assessoria do empreendimento, não houve feridos e a equipe de segurança e manutenção prestou toda a assistência necessária, isolando a área e evacuando o local. Por segurança, algumas lojas tiveram de interromper o funcionando. Os reparos já estão sendo realizados.

O fotógrafo Jonas Wilson, de 30 anos, estava no shopping no momento do incidente e contou ao 'G1' que o desabamento de um pedaço do teto sobre um quiosque assustou a todos e os deixou encharcados. Segundo ele, uma mulher ficou machucada.

"Caiu um pedaço de gesso em cima dela, que causou uma escoriação leve. Ela também ficou toda encharcada, mas foi mais o susto mesmo. A situação causou muito pânico, gritaria e correria. Teve gente chorando, passando nervoso e até tomando água com açúcar para acalmar", disse.

De acordo com Wilson, assim que o shopping foi evacuado, o estacionamento foi liberado, formando uma grande fila para que os consumidores saíssem com os seus veículos.


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário