Anuncie aqui

Anuncie aqui

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Paulo Afonso: Homem morre após colisão entre duas motos próximo à ponte do BTN

Acidente ocorreu na BA-210, próximo à ponte de acesso ao BTN, em Paulo Afonso-BA. (Leitor PA4.COM.BR)
Acidente de trânsito entre duas motocicletas, na noite deste sábado (24), deixou um morto na pista da BA-210, proximidades da ponte de acesso ao BTN (Bairro Tancredo Neves), em Paulo Afonso-BA. Segundo informações da polícia, Rafael Gomes de Souza, 28 anos, que estava no banco do carona em uma das motos morreu após a colisão entre os dois veículos.

Rafael Gomes de Souza, 28 anos. Foto: Leitor PA4.
No relato policial, por volta das 22h de ontem, o condutor Saulon Gomes Siqueira, 27 anos, residente no Caminho dos Lagos conduzia uma motocicleta Honda C-150 Fan, cor vermelha, placa de Paulo Afonso com o amigo Rafael, quando ao tentar efetuar uma ultrapassagem, a outra motocicleta Honda CG 125, cor vermelha placa de Paulo Afonso conduzida por Adenildo Cavalcanti Bezerra, 41 anos tendo como carona Carlos Wesley Santos Lima, 23, vieram a colidir e cair.

Ainda de acordo com a polícia, Rafael que morava na Rua Travessa da Rua São Jorge, no centro de Paulo Afonso  morreu no local do acidente, enquanto que Saulon aparentava embriaguez e foi conduzido para fazer o teste de alcoolemia no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acusando 0,84 mg/l, portanto flagrado com nível alcoólico acima do permitido.

Com isso, o motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo (aquele que não há intenção de matar). Não informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.


Por REDAÇÃO - Ozildo Alves PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário