Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Prefeitura de São Lourenço da Mata abre seleção simplificada com 479 vagas para professor

Inscrições podem ser feitas a partir desta quinta (4) e vão até dia 17 de janeiro, na sede da Secretaria de Educação.

Vagas são oferecidas pela Prefeitura de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (Foto: Google Street View/Reprodução)
A Prefeitura de São Lourenço da Mata abriu, nesta quinta-feira (4), as inscrições para processo simplificado para a contratação de 479 professores para a rede municipal do município, que fica na Região Metropolitana do Recife. O salário base é de R$ 1.350 para uma jornada de 150 horas mensais, segundo o edital.

As inscrições podem ser feitas presencialmente até o dia 17 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12 e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), localizada na Rua João Teixeira, nº 135, na área central da cidade.

Do total de vagas, 411 são para o ensino fundamental. Dessas,197 são para professores dos anos iniciais (entre o primeiro e quinto ano) e 214 dos anos finais (entre o sexto e nono ano). Quanto às disciplinas, são oferecidas 15 vagas para professor de arte, 19 para educação física, 21 para geografia, 20 para história, 48 para português, 28 para ciências, 41 para matemática e 22 para língua inglesa.

Além disso, há 2 vagas para professores de Braille e 66 para docentes de educação infantil. Cinco por cento da vagas são destinadas a pessoas com deficiência. O contrato temporário tem duração de um ano e pode ser estendido por igual período.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar documentação com cópia e original do requerimento padrão de inscrição preenchido, que pode ser encontrado no edital da seleção, currículo, RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa no último pleito, e comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, para os homens.

Para a contratação, será levado em consideração a avaliação curricular dos candidatos, baseada m análise de títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado, exclusivamente, no site da Prefeitura de São Lourenço da Mata.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário