Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Bandidos investem contra banco e atiram para o alto em São Vicente Ferrer, PE

Segundo o 2º BPM, quando os policiais de plantão entraram no destacamento próximo da agência, foram surpreendidos pelo som de tiros. Grupo explodiu caixas eletrônicos e fugiu.

Banco foi alvo de bandidos em São Vicente Ferrer, no Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)
ma agência do Bradesco foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (22), em São Vicente Ferrer, no Agreste de Pernambuco, distante 112 quilômetros do Recife. Segundo o Batalhão de Polícia Militar da área, os ladrões fizeram disparos de arma de fogo para o alto e explodiram caixas eletrônicos.

O caso aconteceu por volta das 2h. Segundo a PM, uma dupla de policiais havia feito a ronda na cidade e, ao término, seguiram para o destacamento, que fica próximo à agência bancária. Assim que entraram, ouviram os disparos de arma de fogo. Os policiais não reagiram.

O grupo teria seguido, então, para o banco, onde explodiram os dois caixas eletrônicos do local. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da investida, apenas que eles fugiram em dois carros. Os policiais também não souberam informar se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro.

Moradores relataram que essa era a única agência em funcionamento na cidade, uma vez que a outra agência foi alvo de bandidos em janeiro deste ano e ainda não foi reaberta. Na época, moradores chegaram a ser feitos de escudo-humano pelos criminosos.
Agência foi alvo de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (22), em São Vicente Ferrer (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por G1 PE e TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário