Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Morre no HNAS mulher que teve a perna amputada após acidente em Paulo Afonso (Fotos)

Ana Paula tinha 37 anos, era casada e mãe de três filhos. (Foto: Reprodução Facebook)
Morreu noite deste domingo (6), no Hospital Nair Alves de Souza, Ana Paula Santos Gomes, 37 anos, a mulher que teve a perna amputada após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CC50 Young vermelha e um veículo Fiat Siena, branco, placa de Paulo Afonso, alugado.

Ana Paula que era casada e mãe de três filhos residia na Rua Amazonas, no Bairro Tancredo Neves – BTN 1.

O carro estava sendo conduzido por Eldrin Campusano Gamez, residente na Rua Paraíba, 44, bairro Centenário, natural de Bogotá – Colômbia.

O acidente aconteceu por volta das 19:25 deste domingo (5), na BA-210, trecho localizado próximo a Prainha do Candeeiro, após a ponte de acesso ao BTN. Com a colisão, infelizmente, a mulher perdeu o controle da moto e na queda teve uma das pernas decepadas.

Ana Paula foi levada pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza onde poucas horas depois não resistiu e veio a óbito.

De acordo com as informações prestadas pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias, o colombiano, condutor do Siena, apresentou a licença de condução do país de origem e foi examinado pela Polícia Rodoviária Federal onde o teste de bafômetro acusou 0.29 decigramas de álcool por litro de sangue.

Ambos os veículos assim como o motorista do carro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados na ocorrência 4352 /17.

(Foto: Leitor PA4 – Via WhatsApp)

(Foto: Leitor PA4 – Via WhatsApp)


POR REDAÇÃO #PA4.COM.BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário