Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

PF detalha prisão de mulher flagrada com crack em ônibus interestadual em PE

Nesta sexta (20), a Polícia Federal informou que os 900 gramas do entorpecente foram encontrados com jovem de 25 anos, em coletivo que saiu de Fortaleza (CE) e seguia para o Recife, na quinta (19).

Crack foi encontrado em saco que estava pendurado em cadeira de ônibus, na Zona da Mata de Pernambuco (Foto: PF/Divulgação)
Polícia Federal em Pernambuco divulgou, na manhã desta sexta-feira (20), detalhes de uma apreensão de drogas na Zona da Mata Norte do estado. Segundo a corporação, uma jovem de 25 anos foi capturada em flagrante, na quinta-feira (19), com 900 gramas de crack. O entorpecente estava acondicionado em dois sacos e foi localizado em um ônibus interestadual, na Rodovia BR-101 Norte, em Goiana, distante 65 quilômetros do Recife.

A ação da PF foi realizada em parceria com a Polícia Militar. As equipes faziam rondas de rotina e paravam veículos que trafegavam pela BR-101 Norte. Em um dos veículos, os policiais encontraram os sacos, que estavam pendurados em uma das cadeiras.

Durante interrogatório, a mulher informou que pegou o crack em Fortaleza, no Ceará. Ela faria a entrega do entorpecente em Paulista, no Grande Recife. A suspeita não deu detalhes de quem forneceu a droga nem quem receberia o material. Afirmou que ganharia R$ 1 mil para fazer o transporte.

A suspeita foi levada para a sede da Polícia Federal, na área central do Recife, e autuada por tráfico de drogas. Caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Após a autuação, ela se submeteu ao exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), na área centfal do Recife.Ela seguiou para audiência de custória, que confirmou a prisão, e foi levada para a Colônia Penal feminina, na Zona Oeste da capital.

Estatísticas

Esta foi a 14ª apreensão de drogas feita pela PF em 2017, em Pernambuco. Ocorreram, até agora, 18 prisões. A PF tirou de circulação 23,3Kg de cocaína, 43Kg de Skunk, 6,8Kg de Haxixe, 3Kg de metanfetamina, 3 toneladas e 688 quilos de maconha e 900g de crack. Em 2016, foram 29 apreensões e 36 prisões.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário