Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Homem é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos

Barriga volumosa da menina foi percebida pela irmã, que denunciou as suspeitas às autoridades

Homem é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos
Foto: Pixabay
Um homem suspeito de estuprar e engravidar sua enteada de 12 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Pernambuco. Segundo informações do G1, os abusos supostamente cometidos pelo pedreiro, de 58 anos, teriam começado em 2015, no Recife, na comunidade de Souza Luna. A barriga volumosa da menina foi percebida pela irmã, que denunciou as suspeitas às autoridades.

A delegacia de Afogados, situada na Zona Oeste da capital pernambucana, registrou na última quinta-feira (19) o caso, que também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Areias e pelo Ministério Público.

O conselheiro tutelar João Luiz da Silva explicou ao G1 que a suspeita da gravidez da menina teria começado quando sua irmã, de 30 anos, percebeu um crescimento anormal na barriga. “Ela falou com a mãe, que não deu importância e disse que deveria ser prisão de ventre. Já padrasto dizia que a menina estava com um mioma”, disse o conselheiro que acompanha o caso.

Mesmo após insistência da irmã mais velha de que teria algo errado com a adolescente, ela não teve coragem de relatar os abusos, confessados apenas ao conselheiro tutelar após esta irmã intervir. Para o especialista, a vítima revelou que sofria ameaças do padastro, dentre elas que ele colocaria fogo na casa com toda a família dentro se o caso de abuso sexual viesse à tona.

A jovem foi encaminhada a um hospital, onde os médicos constataram a gravidez de seis meses, de um menino. O suspeito está foragido desde então e até a tarde desta sexta-feira (20) não havia sido encontrado pela polícia.


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário