Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Adolescentes agridem deficiente físico e quebram muleta da vítima em SP

As câmeras de segurança do local registraram o momento, que foi capturado pelas imagens. Os agressores foram identificados

Adolescentes agridem deficiente físico e quebram muleta da vítima em SP
 Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Um homem com deficiência física foi alvo de criminosos na noite dessa terça-feira (17), no Terminal Rodoviário de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Os suspeitos, cinco adolescentes, foram apreendidos pela Guarda Municipal após espancarem a vítima. A justificativa da agressão teria sido porque o deficiente levantou a saia de uma mulher com a muleta.

As câmeras de segurança do local registraram o momento, que foi capturado pelas imagens. Os agressores foram identificados. O homem, um lavrador de 57 anos, teve escoriações na cabeça, boca e no corpo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Tangará.

Por meio de nota, a prefeitura de Rio Preto disse que a segurança dos passageiros no terminal urbano é realizada pela Guarda Municipal. A Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo) disponibiliza câmeras de segurança que são monitoradas pela Guarda e pela Polícia Militar. A Emurb informa ainda que todas as ocorrências devem ser denunciadas pelo número 153.


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário