Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Santo Estêvão: áudio indica que incêndio em pátio da prefeitura foi revanche

Foto: Reprodução
Um áudio que circula nas redes sociais ameaça atear fogo no prédio da prefeitura e nos demais órgãos públicos da cidade de Santo Estêvão, caso o prefeito, Rogério Costa (PT), não "devolva as motos dos trabalhadores”. Automóveis foram incendiados no pátio da prefeitura. A revolta teria sido gerada por uma ação fiscalizadora da Polícia Militar. Santo Estévão fica a 160 km da capital baiana.

“Vamos atacar a Secretaria de Obras e tudo o que faz parte da prefeitura. Você pensa que a gente não sabe que vocês ficaram com R$ 300 mil do São João? Pega visão! Devolva as motos dos trabalhadores. Resolva isso o mais rápido possível, senão a cidade vai pegar povo”, diz uma voz masculina na faixa de áudio. A informação é do jornal Grande Bahia.

Em nota, a prefeitura de Santo Estêvão que a operação de fiscalização é de responsabilidade da PM:

“A Prefeitura Municipal de Santo Estevão, através do prefeito Rogério Costa, esclarece à população que as ações realizadas pelo pelotão Asa Branca no município, nesta terça feira, dia 15, não tem vinculação alguma com a gestão municipal.

O prefeito esclarece que o município não tem poder sobre as decisões do DETRAN, uma vez que as ações do órgão são de competência do governo do Estado da Bahia. Esclarece ainda que a gestão municipal não foi comunicada sobre a realização das blitz, estando isenta de responsabilidade no caso em questão.

Com nosso projeto de municipalização do trânsito, que vamos apresentar em breve, buscaremos sempre desenvolver campanhas educativas, dialogando com a sociedade sobre a convivência sábia e segura com o trânsito local.

É importante lembrar também que, nesse sentido, a municipalização do trânsito é de grande valia pois possibilita um trabalho com mais autonomia, para que ações como estas, realizadas de maneira inesperada, não venham interferir na rotina do cidadão santoestevense.”


Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário