Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 5 de agosto de 2017

Chácara funcionava como ponto de clonagem de veículos roubados no Grande Recife, diz PM

Segundo corporação, houve troca de tiros com suspeitos no local, em Aldeia. Ao todo, nove veículos e 12 placas de carros foram apreendidos.

Nove veículos e as 12 placas apreendidas foram encaminhados para o Depatri (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar localizou uma chácara que funcionava como ponto de clonagem de veículos roubados, em Aldeia, no município de Camaragibe, no Grande Recife, na noite da sexta-feira (4). De acordo com a corporação, houve troca de tiros com os suspeitos. Ao todo, nove veículos e 12 placas de carros foram apreendidos no lugar. Os suspeitos conseguiram fugir e nenhum policial ficou ferido no tiroteio.

Ainda segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar, a prática criminosa ocorria na Rua Porto Realeza, no quilômetro 9,5 da Estrada de Aldeia. Os policiais suspeitaram do movimento e resolveram entrar no local. Eles teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo.

Os suspeitos conseguiram fugir por uma mata atrás da chácara durante a troca de tiros. A PM realizou varreduras nos imóveis vizinhos, mas não conseguiu encontrar os homens. O caso foi registrado no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. A polícia segue em busca dos suspeitos.

Os nove veículos e as 12 placas apreendidas foram encaminhados para o Depatri. A PM ainda encontrou um contrato de locação de veículo com os dados de um dos suspeitos, uma caixa de ferramentas e um cheque no valor de R$ 1.300.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário