Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Adolescente grávida é morta com golpes de faca no Grande Recife

Crime aconteceu por volta das 20h de quarta (23), em São Lourenço da Mata. Camila Moura foi vítima de ex-cunhado, que seguiu, nesta quinta (24), para prestar depoimento na Delegacia de Camaragibe.

Camila Maria Moura tinha 17 anos (Foto: Ricardo Novelino/G1/ Reprodução arquivo da família)
Uma adolescente de 17 anos, grávida de dois meses, foi assassinada, na noite de quarta-feira (23), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Camila Maria Moura levou três golpes de faca nas costas.

O suspeito do crime é um jovem de 15 anos, ex-companheiro da irmã da vítima. O rapaz seguiu para a Delegacia de Camaragibe, na mesma região, na manhã desta quinta-feira (24), para prestar depoimento.

O crime aconteceu na casa onde Camila residia com o companheiro. De acordo com com o pai da adolescente, André Moura, por volta das 20h de quarta, o suspeito chegou à residência e pediu para falar com na vítima. Dias antes, o menor tinha se separado da irmã da garota que morreu.

“Ele foi lá e começou a conversar com Camila. Quando ela se virou para entrar em casa, ele puxou a faca e deu três golpes nas costas. Uma facada atingiu o coração”, afirmou o pai.

Camila ainda seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento da São Lourenço da Mata. Lá, teve duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu, às 22h40.

André Moura contou que o rapaz tem envolvimento com drogas. “Ele estava com minha outra filha até domingo de tarde, em Itamaracá. A gente soube que ele agrediu ela e rasgou uma roupa com uma faca. Depois, eles se separaram. Aí, na quarta, o cara apareceu na casa de Camila e fez isso”, acrescentou.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário