Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Dois irmãos são baleados dentro de casa no Recife e um deles morre ao ser socorrido

Jovem de 21 anos morreu na tarde desta terça (13), no Ibura, na Zona Sul da cidade. Irmã dele, de 22 anos, também foi baleada e recebe atendimento médico em unidade de saúde do bairro.

Irmãos foram socorridos pela PM e levados à Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (13), após ser baleado dentro da própria residência, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a irmã dele, de 22 anos, também foi baleada. Os autores dos disparos não foram identificados pela PM.

Ainda segundo a Polícia Militar, os responsáveis pelo crime entraram na casa procurando pela vítima e, ao encontrarem o rapaz, atiraram contra ele. A irmã do jovem tentou intervir, mas também foi atingida. Os dois chegaram a ser socorridos por PMs e levados à Policlínica Arnaldo Marques, localizada no mesmo bairro, mas o jovem já chegou sem vida à unidade de saúde.

A outra vítima da investida criminosa passa por procedimentos médicos e, segundo a PM, deve ser encaminhada ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. O G1 tentou entrar em contato com a Policlínica Arnaldo Marques para questionar o estado de saúde da jovem e para confirmar a transferência hospitalar, mas não obteve retorno às ligações.

Com medo, os moradores do local não repassaram informações sobre o crime, mas a PM trabalha com a hipótese de que o crime foi cometido por acerto de contas. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações do caso.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário