Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Universitários são baleados em tentativa de assalto na orla da Zona Sul do Recife

De acordo com informações do posto policial do Hospital da Restauração (HR), rapaz de 24 anos levou tiro na barriga. Mulher, de 20 anos, ficou ferida na cabeça. Crime aconteceu na noite de quarta-feira (3), em Boa Viagem.

Vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife (Foto: Ana Regina/TV Globo)
Dois estudantes universitários foram baleados, na noite de quarta-feira (3), na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante uma tentativa de assalto. De acordo com informações do posto policial do Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da cidade, um jovem de 24 anos levou um tiro na barriga. Uma mulher, de 20 anos, ficou ferida na cabeça. Os dois estudam na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O posto policial do HR informou, ainda, que os dois passaram por cirurgia e estão em situação estável. As informações foram confirmadas pelo 19º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento no bairro.

O caso ocorreu por volta das 21h30. Os jovens estavam na areia da praia, nas proximidades do número 2110, no 3º Jardim da Avenida Boa Viagem. Assaltantes, segundo a PM, chegaram e tentaram levar uma mochila. As vítimas teriam tentado reagir e acabaram sendo baleadas.

Os jovens foram socorridos por uma viatura da PM que fazia rondas na área. O caso será investigado pela Delegacia de Boa Viagem.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário