Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Arlindo Cruz volta a mexer lado do corpo que estava paralisado

O filho do sambista, conhecido como Arlindinho, usou sua conta no Instagram para dar a boa notícia a todos os fãs do sambista

Foto: Reprodução/ Instagram
O estado de saúde do cantor Arlindo Cruz, 58 anos, melhora a cada dia. Nesta quarta-feira (24), ele foi capaz de movimentar o lado direito do corpo, que estava paralisado desde que sofreu um AVC, no dia 17 de março. 

O filho do sambista, conhecido como Arlindinho, usou sua conta no Instagram para dar a boa notícia a todos os fãs do sambista. Ele destacou que os movimentos são involuntários. No entanto, isso significa que os estímulos a esse lado do corpo voltaram, o que dá esperança de que Cruz recupere os movimentos. 

"Não sei bem se ele sente dor ou formigamento, mas quando a gente encosta, ele reage. Isso não acontecia antes. Hoje ele tentou me responder alguma coisa. Os médicos estão felizes, nós estamos felizes! Na segunda-feira, a equipe médica colocou ele sentado na cadeira pela primeira vez e ele reclamou, como quem estivesse sentindo alguma coisa. Está respirando sozinho, mas a consciência ainda não está 100%. Com essa evolução, tem tudo para meu pai sair logo do CTI", disse o filho no vídeo postado. 

Veja a postagem:

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário