Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Dois funcionários são encontrados mortos em rede de esgoto de condomínio no Recife

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h desta quinta-feira (27), mas, ao chegar no local, homens já estavam mortos. Polícia vai investigar o caso.

Funcionários foram encontrados no Condomínio Le Parc, na Zona Sul do Recife (Foto: Antonio Coelho/TV Globo)
Dois funcionários do condomínio Le Parc no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, foram encontrados mortos na rede de esgoto do local, na tarde desta quinta-feira (27). Acionados por volta das 17h, os Bombeiros chegaram ao local quando os dois homens já estavam mortos. A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar o caso.

A corporação, então, realizou o trabalho de retirada dos dois corpos. Os bombeiros, no entanto, não souberam informar o que provocou a morte dos funcionários, que tinham 25 e 35 anos. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu os corpos para a sede localizada em Santo Amaro, na área central do Recife.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, profissionais do Instituto de Criminalística também foram ao local. A reportagem segue tentando entrar em contato com a administração do condomínio para apurar o que pode ter motivado a morte dos dois trabalhadores.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário