Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 4 de abril de 2017

Bandidos explodem caixa eletrônico na Mata Norte de Pernambuco

Posto de atendimento do Bradesco foi alvo de explosão em Lagoa do Carro, na Mata Norte. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local por volta das 3h30.

Explosão de caixa eletrônico aconteceu durante a madrugada desta terça (4) em Lagoa do Carro (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um mês após a investida contra o Banco do Brasil de Lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco, mais um banco localizado na cidade foi alvo de criminosos, durante a madrugada desta terça-feira (4). Desta vez, o alvo foi o posto de atendimento do Bradesco, na Praça Manoel Barbosa de Souza, no centro do município. O local ficou destruído após a explosão.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local por volta das 3h30, atirando para o alto. O grupo usou explosivos para abrir o único caixa eletrônico do posto e, segundo a Polícia Militar, conseguiu levar todo o dinheiro da unidade. Todos os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo moradores, dois homens foram vistos em uma motocicleta em frente ao posto, mas outros estariam dando apoio à investida em um outro tipo de veículo. A polícia isolou o posto do Bradesco e, ainda nesta terça-feira (4), o Instituto de Criminalística deve realizar perícia no local.

Após a investida, era possível ver que o teto do local foi destruído na explosão, com pedaços do gesso espalhadas pelo chão do posto bancário. O G1 entrou em contato com o Bradesco, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Rotina

Na última terça-feira (28), uma unidade do banco Bradesco foi alvo de bandidos, com explosão de caixa eletrônico, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a aproximadamente 65 quilômetros do Recife. Segundo os moradores, o crime aconteceu por volta das 3h30, com barulho de explosão.

O posto bancário ficou completamente destruído após a investida. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encaminhadas ao local. Não se sabe ainda quantas pessoas participaram da investida criminosa ou se conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos do local.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário