Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 14 de março de 2017

Motorista perde controle do carro, bate em poste e atinge dois pedestres no Recife

Acidente ocorreu na Avenida Cruz Cabugá, no cruzamento com a Avenida Norte, na área central da capital pernambucana.


Colisão no cruzamento das avenidas Cruz Cabugá e Norte, no Recife (Foto: Marina Meireles/G1)
Uma motorista de 60 anos perdeu o controle do carro e bateu em um poste na Avenida Cruz Cabugá, no cruzamento com a Avenida Norte, na área central do Recife, no início da tarde desta terça-feira (14). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), dois pedestres, um de 70 anos e outro de 39 anos, foram atingidos e ficaram feridos com a batida.

O acidente ocorreu por volta das 12h. "A condutora seguia no sentido subúrbio/cidade. Ao perder o controle do veículo, ela subiu na calçada e atropelou os dois indivíduos. Ela perdeu o controle. Tanto que nem há marca de freio", explicou o agente da CTTU Ricardo Vasconcelos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local para atender as vítimas. Ainda segundo o agente, o idoso foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), na mesma região do Recife. A outra vítima foi atendida no local e passa bem. A condutora teve pequenas escoriações e também foi levada para o HR.

"A princípio, ela só perdeu o controle mesmo porque não há indício de alteração", completou o agente. A CTTU pede que os motoristas evitem o trecho, pois o trânsito no local ficou complicado.

Trânsito no local ficou complicado (Foto: Reprodução/CTTU)


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário