Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 8 de março de 2017

Adolescente é apreendida com faca dentro do Hospital Roberto Santos


Uma adolescente de 16 anos foi conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na segunda-feira (6), depois de flagrada, no interior do Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, vestida com um jaleco branco e com uma faca do tipo peixeira.

Funcionários do hospital acionaram uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao verem a garota armada andando pelos corredores da maternidade, que fica no terceiro andar do prédio.

Ouvida pela titular da DAI, delegada Claudenice Mayo, a adolescente confessou que pretendia matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital.


Usuária de drogas, a adolescente disse ainda que o mandante do crime foi um traficante de apelido Fuinha e que seria morta caso não cumprisse a ordem.

A delegada vai encaminhar uma cópia do procedimento à 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas, para apurar a veracidade da versão fornecida pela garota. Ela já foi apresentada ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.


Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário