Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 31 de março de 2017

Adolescente de 16 anos é executado a tiros dentro de casa

Resultado de imagem para Adolescente de 16 anos é executado a tiros dentro de casa
 Foto: Reprodução
Os moradores do bairro de Fazenda Grande II, em Salvador, ficaram assustados por causa do crime ocorrido na região, na noite desta quinta-feira (30). Um adolescente de 16 anos, identificado com Osvaldo Alves da Silveira Neto, foi executado a tiros dentro de casa e na frente da namorada. 

De acordo com informações da polícia, a vítima residia no Parque São José, na Rua José Seixas Filho, e foi surpreendido por dois homens armados, que atiraram diversas vezes em sua direção. Os disparos atingiram a cabeça, o tórax, o pescoço e o abdômen do adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A namorada da vítima não soube identifcar os criminosos e a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro adolescente morto

Já no bairro de Bom Juá, outro adolescente, também de 16 anos, foi morto, na tarde desta quinta-feira (30). A vítima G.P. da S. foi executada na Rua do Sossego, no final de linha do bairro, mas não há mais informações sobre o caso.

Segundo informações do site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dez homicídios foram registrados nesta quinta. Porém, os dados não são considerados como números oficiais pelo órgão.


Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário