Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Suspeito de envolvimento em assaltos a banco e carros-fortes é preso em Carpina

Segundo a PM, homem de 26 anos confessou que estava morando na cidade a mando de uma quadrilha para monitorar a rotina bancária para uma possível investida criminosa.

Com o suspeito, foram apreendidos rádios comunicadores, pistola, maquinetas de cartão de crédito, além de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos suspeito de envolvimento em assaltos a banco e carros-fortes. A prisão ocorreu em Carpina, na Zona da Mata Norte do estado, na quinta-feira (9) e foi realizada por policiais do 2º Batalhão. De acordo com a PM, ele confessou que estava morando na cidade a mando de uma quadrilha para monitorar a rotina bancária para um possível investida criminosa.

Com o suspeito, foram apreendidos rádios comunicadores, pistola, maquinetas de cartão de crédito, além de maconha. A polícia também encontrou com ele um carro de luxo que havia sido roubado no Recife.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Carpina. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário