Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sete criminosos morrem em confronto com a polícia no Recôncavo Baiano

Foto: Divulgação / Ascom - SSPBA
Uma operação envolvendo unidades das polícias Militar e Civil resultou na morte de sete bandidos que reagiram a prisão atirando contra os policiais e a prisão de três acusados de compor uma quadrilha de traficantes de drogas, na tarde desta quarta-feira (1). O grupo atuava no Recôncavo Baiano. A ação aconteceu mais precisamente na localidade de Tabuleiro de Menezes, zona rural do município de Santo Antônio de Jesus. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), quando as equipes chegaram ao local onde os indivíduos se escondiam, foram recebidas a tiros e revidaram.

Com eles a polícia apreendeu três pistolas, quatro revólveres calibres 38, dois explosivos artesanais, além de dois rádios de comunicação. Durante interrogatório, Vladimir da Silva Sales, Fernando Batista dos Santos, e um adolescente apreendido confessaram fazer parte de uma facção criminosa.

“Na reunião de avaliação, realizada anteontem (30), detectamos, através de ações de inteligência, uma movimentação suspeita naquela região”, disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Acrescentou que serão realizadas ações contínuas na região do Recôncavo Baiano. Participaram das diligências policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, ambas sediadas em Santo Antônio de Jesus. 


Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário