Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Personal trainer de 24 anos é morta com tiro na nuca no Grande Recife

Segundo PM, homem com quem vítima manteria relacionamento amoroso é suspeito do crime, ocorrido na noite de quinta-feira (16), no Janga,em Paulista.

Mulher foi assassinada no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, na noite de quinta-feira (16) (Foto: Danilo César/TV Globo)

Uma personal trainer de 24 anos foi assassinada com um tiro na nuca, na noite de quinta-feira (16), no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um homem com quem ela manteria um relacionamento amoroso é o principal suspeito do crime.

Testemunhas relataram à polícia que o crime foi cometido por um homem que estava em uma moto. A vítima levou o tiro logo depois de descer de um ônibus, por volta das 21h, na Avenida Carlos Gueiros Leite, uma das principais do bairro.

Durante a viagem, ela teria discutido pelo telefone celular. A briga continuou quando os dois se encontraram. O suspeito seria casado e a vítima teria terminado o relacionamento recentemente. Na manhã desta sexta-feira (17), a família da personal não quis comentar o assunto.

Segundo a PM, o suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. Policiais da força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário