Anuncie aqui

Anuncie aqui

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Morre segunda vítima de grave acidente em Toritama


No início da noite dessa quinta-feira (23), faleceu no Hospital da Restauração no Recife, a segunda vítima de um grave acidente registrado no último domingo (19) na cidade de Toritama. A confirmação da morte, foi feita por telefone, por um primo da vítima em contato com o nosso correspondente, Evandro Lins.

Após quatro dias internada em estado grave, a jovem modelo, Wanessa Lais Saraiva Silva (19 anos) não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã do último domingo. As duas seguiam numa biz preta e colidiram num poste no canteiro central da Av. João Manoel da Silva, no centro. Joyce Alexsandra da Silva (18 anos), morreu no local.

Elas voltavam de uma festa e, possivelmente, estavam sobe forte efeito de álcool. Wanessa chegou a relatar o seu estado de embriagues, em uma página de rede social, que também contou com comentários de Joyce Alexsandra, afirmando que também estaria ‘bêbada’.

Após o acidente, uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte imediata de Joyce Alexsandra. Já Wanessa foi socorrida em estado grave, ficando internada durante este período. De acordo com informações de testemunhas, nenhuma das vítimas usava capacete no momento do acidente.

*Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama




Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário