Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Grupo assalta carro-forte, troca tiros com a polícia, rouba e queima carro no Grande Recife

Investida ocorreu por volta das 9h40 e suspeitos chegaram em dois carros pretos. Grupo queimou carro e roubou outro veículo próximo à PRF.

Bandidos assaltam carro-forte no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Cerca de dez homens assaltaram um carro-forte que fazia o abastecimento da Caixa Econômica Federal (CEF) de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a investida ocorreu por volta das 9h40 desta segunda-feira (20), e, além de trocar tiros com vigilantes e levar o malote de dinheiro, os suspeitos queimaram um carro e roubaram outro durante a fuga.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos chegaram em dois carros pretos, um Chevrolet Cruze e um Fiat Palio. Eles abordaram os vigilantes, trocaram tiros com os agentes da empresa de segurança que fazia o transporte do malote e levaram o dinheiro que seria levado à agência. A porta de vidro da agência foi atingida no tiroteio, mas ninguém ficou ferido.

Porta de vidro da Caixa foi atingida por tiros em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Ainda segundo a PM, nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal, no bairro do Curado, os suspeitos queimaram um dos veículos em que estavam e abordaram um motorista que passava pela BR-101, roubando um carro e fugindo no sentido Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão.

O G1 tentou contato com a empresa responsável pelo carro-forte, mas ainda não conseguiu.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário