Anuncie aqui

Anuncie aqui

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Folião que se vestiu de 'estudante atrasado do Enem' diz que fantasia foi furtada em Olinda

De acordo com o professor de educação física recifense Ítalo Sena, de 25 anos, a vestimenta foi levada quando ele foi ao banheiro durante a festa no sábado (25).

Para brincar nas ladeiras de Olinda, folião se inspirou nos candidatos que se atrasam para o Enem (Foto: Lorena Andrade/G1)
O dono de fantasia de “estudante atrasado do Enem”, que chamou a atenção do carnaval de Olinda deste ano, afirma não ter tido a oportunidade de curti-la durante a festa inteira. O professor de educação física recifense Ítalo Sena, de 25 anos, diz que, em um momento de descuido durante a folia no Sítio Histórico, teve o material levado por um desconhecido no Sábado de Zé Pereira (25).

“Fui ao banheiro e deixei a grade com uns amigos. Mas um homem apareceu do nada correndo e a levou. Ninguém conseguiu fazer nada para detê-lo. Não consigo acreditar que isso seja real. Roubar fantasia de carnaval é demais, viu?!”, contou ao G1.

Ítalo, que também é youtuber, lembra que resolveu fazer esta fantasia com uma amiga porque sempre achou curioso o atraso dos estudantes e suas “desculpas esfarrapadas”. “Há dois anos fiz até uma pegadinha com esse tema e, neste ano, resolvi ‘homenageá-los’ novamente, só que, desta vez, com uma fantasia”, afirmou.

Questionado se havia prestado queixa pelo assalto, Ítalo respondeu que não. Segundo ele, não valeria nem a pena. “Não ia dar em nada. Ir até a polícia e pedir para acharem um pedaço de grade? Só peço que o ladrão se arrependa e devolva a minha fantasia. Fez tanto sucesso no pouco tempo que durou”, lamentou o folião.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário