Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ex-policial é morto a tiros na Avenida Gal Costa, em Salvador


Um ex-policial foi morto a tiros no início do trevo da Avenida Gal Costa, em Salvador, nesta quarta-feira (1º). Ednilton Melo Silva é velho conhecido da polícia e estava preso após ser condenado a 24 anos de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado e roubo. 

A última decisão da Justiça envolvendo o acusado liberava-o, em dezembro de 2016, para trabalho na Borracharia Já Já, em Brotas. 

Segundo o juiz de direito Antônio Alberto Faiçal Júnior, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de Salvador, uma avaliação psicológica feita com Ednilton Silva indicou impulsividade, irritabilidade, baixa tolerância ao estresse, reatividade e negatividade. No entanto, um relatório sobre seu comportamento na prisão apontava boa conduta carcerária.

"Comprovada a viabilidade da proposta de trabalho, como contributo à participação construtiva do reeducando na comunhão social, pelo exercício de atividade laboral lícita, e, comprovado também o preenchimento dos requisitos legalmente exigidos, com amparo nos arts. 35, § 2º, do Código Penal, e 123, da Lei de Execução Penal, autorizo a saída", determinou o magistrado, indicando que Ednilton Silva estaria livre das 7h as 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h as 14h aos sábados, para trabalhar na borracharia, local onde já havia sido empregado em 2010. 

Com informações do repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro


Por Aparecido Silva
Via: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário