Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

domingo, 8 de janeiro de 2017

Dona do hit 50 reais conta detalhes da traição que gerou a música

Foto: Reprodução

Dona do hit autobiográfico '50 Reais', que ganhou o país e foi uma das músicas mais executadas nas rádios no ano passado, Naiara Azevedo revelou detalhes da traição sofrida, que gerou a canção. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora afirmou que a "maioria das pessoas é infiel". "É muito constante essa ideia do flagra, né? Flagrar no barzinho, no carro, no motel, na casa... As pessoas falam sobre como flagraram o namorado ou a namorada".

A loira de 27 anos, que recentemente casou com seu empresário Rafael Cabral, garantiu que não teve medo de se relacionar novamente. "Não... Acho que não pode generalizar. Tem que ter maturidade para entender que as pessoas são diferentes das outras, como eu sou diferente de você, você é diferente de outra pessoa... A gente não pode generalizar, tanto é que o meu coração ficou aberto e encontrei o meu atual esposo. A gente namorou e graças a Deus eu estou muito feliz. Se um dia vir acontecer dele me trair eu já falei que eu vou entender que não deu certo e bola para frente".

Sobre o momento do flagra do seu ex, que aconteceu em 2010, Naiara revelou detalhes e disse que não conhecia a dama que satisfazia seu namorado. "A verdade é que a gente nunca conhece, né? É um jeito bom de dar o troco, porque ele não vale mais que isso. E ainda dá para comer um lanche depois", contou ao justificar porque jogou os 50 reais, mas garantiu que tinha mais na carteira. "Pode ter certeza que tinha mais de cinquenta reais".

A cantora ainda contou que foi procurada pelo traidor, mas que preferiu não ter mais nenhum contato com ele. "Eu acho que não sobrou espaço para um encontro, para uma conversa... Não cabe isso depois de uma nojeira dessa, né? No mesmo dia ele me procurou muito, foi até a portaria do meu prédio, mas eu não tive contato nenhum porque deixei recado com o porteiro que se ele entrasse, o negócio ia ficar feio para eles".

Questionada se teria a mesma reação hoje em dia, seis anos depois, Naiara garante que agiria do mesmo jeito. "Sou muito fria e faria a mesma coisa. Eu falaria novamente: “que bonito hein?", brinca ao contar que acabou se tornando uma espécie de psicóloga para mulheres traídas. "As pessoas que são traídas desabafam e contam como tudo aconteceu".

Apesar da traição, a sertaneja afirmou que nunca traiu. "Eu nunca traí porque eu nunca tive relacionamento sério com ninguém. Eu sempre agi com muita sinceridade. Eu já tive ficantes, então às vezes a gente ficava um longo período afastado e aparecia outro cara. Depois, aquela pessoa apareceu novamente... Mas não era namorado. Eu acho que namorei sério duas vezes. Namorados que eu levei na minha casa para o meu pai conhecer, mas foram namoros bem infantis... Um eu tinha 16 anos, o outro com 17... Eu era muito menina, mas nunca traí eles não".


Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário