Ouça a Nossa Web Radio

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Acidente no Largo do Cabanga, no Recife, deixa cinco pessoas feridas

Na tarde desta segunda (16), uma Kombi se chocou com um poste, segundo a CTTU. Corpo de Bombeiros e Samu enviaram viaturas para socorrer as vítimas.

Kombi se chocou comum poste no Largo do Cabanga, no Recife 
(Foto: Reprodução/CTTU)

Um acidente no Largo do Cabanga, no Recife, deixou cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), uma Kombi colidiu com um poste no sentido Derby, logo após uma bifurcação existente no local, por volta das 16h10.

Agentes de trânsito e orientadores da CTTU foram ao local para desviar o tráfego. O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura e duas motos para a área do acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram socorrer os feridos.

Segundo a Secretaria de Saúde do Recife, quatro vítimas, de nomes e idades não divulgados, foram socorridas por equipes do Samu. Três homens foram levados para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital, e uma mulher foi encaminhada para o Hospital Getulio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da cidade. 

A quinta vítima foi socorrida pelos bombeiros: uma mulher de 33 anos levada também para o HR. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ela sofreu uma fratura na coxa.

A causa do acidente ainda é desconhecida.


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário