Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Acidente entre dois carros na orla de Boa Viagem deixa três feridos

Batida envolveu Uno azul e HB20 prata e ocorreu na madrugada desta sexta (20), no Segundo Jardim. Ocupantes dos carros tiveram pequenas lesões.

Carro azul ficou com a frente destruída (Foto: WhatsApp Rede Globo)

Três pessoas ficaram feridas, na madrugada desta sexta-feira (20), em um acidente ocorrido na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A batida envolveu dois carros de passeio e aconteceu no Segundo Jardim. Os ocupantes dos automóveis foram socorridos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tiveram pequenas lesões.

Um dos veículos invadiu a área de lazer e derrubou obras de arte. O outro ficou com a frente destruída. Um trecho da pista da orla acabou sendo interditado, obrigando os motoristas a desviar pela faixa local.

O acidente, de acordo com a Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), aconteceu às 2h. Segundo a companhia, o Fiat Uno azul e o HB20 prata estariam em alta velocidade.

No início da manhã, o Uno ainda estava na área de lazer do Segundo Jardim. No chão, havia restos de uma carranca, quebrada no acidente. O HB20 foi retirado por um guincho.

Carro prata parou no meio da avenida (Foto: WhatsApp Rede Globo)


Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário